musica

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013



SEM SONHOS

Outro dia conversando com o meu marido e companheiro, comentei sobre a falta e total ausência de sonhos, no momento em minha vida. É que quando chegamos a uma certa idade e não vemos realizados os ideais e desejos (bens materiais ou não) e você percebe que as perspectivas também já não mais existem,há uma sensação de um vazio intenso, como se tudo estivesse secando por dentro.

Infelizmente estou passando por essa fase. Não há rancor, revolta. O que existe ou o que sinto é que já não me interessa mais pensar que não consegui realizar quase nada do que planejei ao longo de minha, de nossas vidas e que se não conseguimos... não conseguimos, pra que ficar lamentando o fizemos de errado ou não; se tenho certeza que tentamos. E se tentamos por que não deu certo?

Essa sensação de apatia total pra mim é mais fatal do que uma forte crise de angústia existencial. Na angústia e na depressão, você chora, se desespera, ou no meu caso muda totalmente o humor; podendo ficar agressiva, triste ou simplesmente não querer falar nem ver ninguém .

Está sendo muito difícil pra mim até escrever e discernir os meus sentimentos, estou me sentindo muita fraca novamente; como se eu estivesse no começo, lá atrás, há mais de dez anos, quando eu não conseguia entender a mim mesma...
Acho que preciso rever tudo, fazer uma viagem em torno de mim mesma, o que fiz, o que deixei de fazer, o que vivi, o que me fez sorrir e chorar de alegria ou de tristeza. Afinal eu não posso esquecer que eu, como dizem: SOU UMA BIPOLAR.