musica

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bipolaridade Recorrente

Atualmente vimos observando um considerável aumento nos casos de pessoas com problemas relativos à Bipolaridade no mundo inteiro. Na sua  maioria essas pessoas que eram consideradas "normais", de repente apresentam comportamentos diferentes: como agressividade, atitudes duvidosas e em alguns indivíduos uma excentricidade exacerbada.
O número de pacientes com o mesmo diagnóstico nos hospitais e consultórios psiquiátricos é alarmante e desanimador, uma vez que "esses doentes" passam a fazer uso de uma série de medicamentos controlados, e infelizmente tornam-se totalmente dependentes de seu uso, ao ponto de não se permitirem viver sem ele até para fazer uma pequena compra na mesma rua onde reside.
É certo que a depressão foi denominada o mal do milênio, principalmente nos grandes centros urbanos, aonde o trabalho é o universo preferido e as relações humanas e amorosas são deixadas de lado. E é de dentro "desse universo" que saem os atuais bipolares e depressivos recorrentes... Afinal ser bipolar é fashion?